Informações de Entrega

Envio

A motomauricio.com não efectua entregas em Apartados nem em Caixas-postais.

As encomendas em que a modalidade de pagamento escolhida seja a de “Pagamento por Transferência Bancária”, serão expedidas num prazo entre 3 a 5 dias úteis após o 1º dia útil seguinte à data da confirmação da recepção do valor da encomenda na nossa conta bancária. Este prazo é directamente condicionado com eventuais rupturas de stock e/ou atrasos no transporte desde o fornecedor até às nossas instalações, motivos esses que poderão alterar os prazos expostos.

Nas encomendas em que a modalidade de pagamento escolhida seja a do “Envio à Cobrança”, o pagamento tem que ser feito em numerário (não são aceites quaisquer outros meios de pagamento) ao estafeta na altura da entrega da mercadoria.

Num período inicial, disponibilizaremos apenas Tabela de Despesas de Envio dos produtos comprados no site para Portugal Continental. Não inviabilizaremos contudo envios de encomendas para as zonas insulares, apenas não temos um valor dos custos de envio definido, pelo que o mesmo terá que ser orçamentado.

A encomenda será entregue na morada que o cliente indicou na abertura de ficha de cliente. No caso de pretender uma morada de entrega diferente, deve o cliente indicar essa morada no momento da sua compra.

A entrega é feita numa única tentativa, pelo que o cliente terá que disponibilizar uma morada onde seja possível a entrega no horário laboral e nos dias úteis.

No caso de, no momento em que o estafeta passe na morada indicada, não estar ninguém para receber a mercadoria, a mesma ficará disponível na Estação dos CTT da área de residência durante os 3 (três) dias úteis seguintes.

Caso durante este prazo a mesma não seja levantada, volta às nossas instalações, sendo apenas uma nova entrega possível com o pagamento adiantado dos custos da reentrega e assim sucessivamente! No caso de inicialmente ter sido um envio à cobrança, o reenvio só será possível depois do pagamento por transferência bancária da totalidade da encomenda bem como da segunda taxa das despesas de envio.

RESPONSABILIDADE NO TRANSPORTE:
O material enviado pela motomauricio.com é integralmente verificado e devidamente embalado.
Cabe ao cliente verificar, no acto da entrega da encomenda, juntamente com o transportador:
- Se a embalagem se encontra com danos visíveis;
- Se a mesma está aberta ou mostra indícios de ter sido aberta.

Caso algum dos pontos acima descritos se verifique
deve mencionar na guia da transportadora "material sujeito a conferência de estado e quantidade"  e aconselhamos que, se possível,  tire imediatamente fotografias que atestem os factos e que abra a embalagem na presença da pessoa que faz a entrega. Caso se verifique que faltam produtos ou que existam danos nos mesmos, deve apresentar imediatamente reclamação ao transportador.

A motomauricio.com não se responsabiliza por danos causados ou furtos durante o transporte das encomendas sendo que as reclamações devem ser feitas unicamente ao transportador e nunca à motomauricio.com.

Em caso algum a motomauricio.com poderá auxiliar na resolução de uma qualquer situação em que tenha havido produtos danificados ou extraviados durante o transporte, sem que tenha sido mencionado pelo cliente na guia, o texto em cima mencionado.